Monday, June 26, 2006

Dia 4

Quatro dias e a recuperação está impressionante, a glande ainda está sensível mas não o quanto antes e penso que daqui pra frente é só questão de costume, os pontos estão todos sequinhos com exceção dos que ficaram na parte de baixo da glande, parece que a glande está costurada tambem e está ainda um pouco vermelha na parte de baixo, mas acho que ainda é cedo para cantar vitoria, claro que pelo andar da carruagem tudo vai ficar bem. Bem, o inchaço que tanto falavam não me parece tanto assim, claro que esta um pouco inchado mas nada demais, não como um pepino como alguns disseram em alguns posts por aí, só saberei quando for ao médico na segunda, 8 dias após a cirurgia para saber detalhes, saber se estou mais que normal, normal ou anormal, a única coisa que acho que pega agora é a sensação de ficar meio tonto, acho que é devido ao medicamento que não deve ser nada fraco, antibioticos, esses lances não deixam a gente normal, enfim, veremos o que acontece daqui pra frente. Os problemas de ereção quase involuntária diminuiram um pouco esta noite, era quase impossível manter o dito baixo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home