Friday, June 30, 2006

DIA 8 (Uma Semana após a cirurgia)

Uma semana se passou, passado tudo as vezes eu nem acredito que a uma semana estava aflito sem saber o que se passaria na cirurgia, uma coisa completamente nova pra mim, passado uma semana tudo parece normal, é estranho como a gente se acostuma com o diferente, diferente porque não estou igual a antes, querendo ou não tiraram uma pele que a quase 32 anos existia em meu penis e agora ela foi simplesmente retirada. Claro que mudanças virão pra melhor, estive lendo algumas criticas com relação a circuncisão e percebi que as pessoas que foram circuncidadas quando crianças sofrem uma espécie de trauma por não ter optado, no caso de uma cultura que tudo está perfeito e eles simplesmente retiram o prepúcio por tirar eu concordo, mas no caso de uma doença, no caso a fimose, não acredito que tenham algo a reclamar. Eles simplemsmente adiaram ou até evitaram um sofrimento futuro, o pós operatório por mais tranquilo que seja deixa você limitado e passa por algum incômodo pois a sensibilidade é um fator essencial e atrapalha muito no começo dessa nova vida, naõ acredito que tenha muito mais a escrever aqui, acho que contribui em parte para um futuro paciente que irá tirar algumas dúvidas sobre o que fazer se necessitar de uma cirurgia. Primeiramente deverá procurar um médico, é mais comum do que eu imaginava, alias a nossa vida é assim, nós é quem complicamos, tudo é muito simples, no caso de consultar um urologista foi um de meus maiores desafios, venci, fiz tudo que ia contra minhas ideias e fui por pensar que um futuro melhor precisa de desafios, futuro melhor? Claro, isso sem sombra de dúvidas irá refletir em meu futuro, creio que tudo esteja correndo bem e não terei surpresas, creio tambem que daqui a cinco anos estarei rindo do ocorrido e talvez contando pra todos, até publicando esse link do blog para os outros se divertirem com as fotos, será? Não sei, só sei que nossa vida muda e muito, temos varias fases e algumas temos vergonha de mostrar mas o tempo nos dirá o que fazer, o tempo dirá.

Thursday, June 29, 2006

DIA 7(foto)

Bom, esse é o aspecto que está após o sétimo dia de cirurgia.

DIA 7

Amanha completa 1 semana, esta indo tudo bem, engraçado mais agora que os pontos estão quase se fechando por completo, desaparecendo os hematomas, uma coceirinha que incomoda, isso tudo faz parecer que não está como antes, normal, a sensibilidade acaba a cada dia gradativamente mas sinto umas espetadas de vez em quando que incomoda, são os pelos que estão por aparecer e parecem agulhas, também né nunca tinha tirado todos os pelos do saco. Estou ansioso para segunda feira fazer a consulta para ver se está tudo bem. Apesar de sentir que tudo está certo sempre existe a espectativa. As ereçoes involuntarias continuam a todo vapor, parece que vão aumentando na medida que a abstinencia aumenta. Fico imaginando como seria a primeira masturbação depois de tanto tempo. Enfim, hoje vou postar uma foto para fins de registro, não sei quanto tempo isso vai perdurar na net mas vale como registro.

Wednesday, June 28, 2006

Dia 5 e 6

Ontem não tive como escrever, quer dizer, estava trabalhando, resumindo estou bem melhor ou quase normal, o que ainda as vezes atrapalha é o incomodo da cuera na glande que as vezes parece ser os pontos mas creio que com os pontos está tudo normal. Um dos problemas constantes é a ereção que não se consegue evitar e torna incomodo que não sei se seria pela glande sensivel ou os pontos, ainda não sei até que ponto estou recuperado para mander uma ereção completa digamos assim com um fluxo total,rsrs. Mas tento evitar na medida do possível para poder preservar os pontos que inclusive já estão coçando um pouquinho, bom sinal. Isso quer dizer que está tudo praticamente fechado. Os medicamentos que tomo já estão enchendo o saco, mas vou terminar como manda o receituário. Digo isso que já não suporto o gosto dos comprimidos, mesmo sendo comprimidos eles deixam um embrulho no estomago. Normal, nunca fui de tomar muito remédio. Uma coisa que me intriga é o fato de não estar muito inchado, pelo que me disseram o penis etaria inchado por um bom tempo mas isso passou no 2o para o 3o dia. Estou entre os 10% da estatistica? Dizem que em 90% dos casos isso é comum, que bom. Hoje tive algumas ereções noturnas que me importunaram, mas me levantei um pouco a noite e tudo se resolveu.

Monday, June 26, 2006

Dia 4

Quatro dias e a recuperação está impressionante, a glande ainda está sensível mas não o quanto antes e penso que daqui pra frente é só questão de costume, os pontos estão todos sequinhos com exceção dos que ficaram na parte de baixo da glande, parece que a glande está costurada tambem e está ainda um pouco vermelha na parte de baixo, mas acho que ainda é cedo para cantar vitoria, claro que pelo andar da carruagem tudo vai ficar bem. Bem, o inchaço que tanto falavam não me parece tanto assim, claro que esta um pouco inchado mas nada demais, não como um pepino como alguns disseram em alguns posts por aí, só saberei quando for ao médico na segunda, 8 dias após a cirurgia para saber detalhes, saber se estou mais que normal, normal ou anormal, a única coisa que acho que pega agora é a sensação de ficar meio tonto, acho que é devido ao medicamento que não deve ser nada fraco, antibioticos, esses lances não deixam a gente normal, enfim, veremos o que acontece daqui pra frente. Os problemas de ereção quase involuntária diminuiram um pouco esta noite, era quase impossível manter o dito baixo.

Sunday, June 25, 2006

Dia 3 (out of topic)

Pode parecer bobagem mas vou escrever algo que estou sentindo e como estou anônimo neste espaço não tenho receio algum em dizer isto. Digo que este post é out of topic pois não quero dizer nada sobre minha recuperação da cirurgia de fimose mas expor algo que me prende a tempos e nunca pude compartilhar com ninguem.As vezes temos receio não de achar que as pessoas que conheçamos saibam mais sobre nós mas o receio que temos é sobre a verdade sobre nós, temos medo da verdade, de ouvii-la, ouvir criticas, isso tudo nos bloqueia de forma doentia. Tenho percebido algo depois da cirurgia que me deixou intrigado e só agora percebo depois de um longo periodo de ter ficado parado no tempo com relação a sexualidade. É estranho dizer isso mas pareço agora capaz de me expor para outra pessoa de maneira mais natural, a pessoa que tem fimose se sente um tanto constrangida em certa parte pois não está no meio e sim fora do meio normal, digamos assim. O cheiro que as vezes se exala é constrangedor e o risco de uma relação menos prazeroza é alto. Seu penis simplemente não funciona da maneira que deveria funcionar. Ao não expor sua glande, o que passei por minha vida toda você não percebe que simplesmente você não viveu nada de sua vida sexual, comparando é como uma mulher que tivesse o clitolis protegido por uma pele e a impedisse de sentir prazer, não digo que não sentia prazer com o prepúcio coberto mas a diferença é grande quando você tem o prepucio da maneira correta que se deveria ter. Enfim, estou me recuperando aos poucos, é doloroso no início mas sei que isso é um marco na minha vida e um dia irei dar valor nessas palavras que tanto temo expor aqui mesmo estando no anônimato.

Dia 03


Amanhaceu tudo bem, tirando as ereções constantes tudo ocorreu bem, me sinto desconfortavel com a cueca na cabeça mas dizem que isso se acostuma, mas uma coisa é certa, o que li sobre as ereções noturnas é verdadeiro, vc parece que não consegue se controlar, é praticamente toda hora e isso parece ser um incomodo, na verdade não doí, mas só o medo de arrebentar tudo que está lá, pontos e tal te dá um susto. Aqui vai a foto de como ele esta.

Saturday, June 24, 2006

Dia 02 (manhã)

Foi uma merda pra dormir, meu peru parecia uma bola de fogo de tão quente e o inchaço aumentava a cada instante, como tenho medicamento na hora marcada fica meio dormindo meio acordado pra tomar os remedios, um é um antibiotico e outro para infecção, é o que pensei. Quando eu me levantava e colocava o penis na posição vertical melhorava bastante a dor, assim que deitava e se passava alguns minutos voltava tudo novamente. Passei uma noite terrível, de dores e preocupações, toda vez que ia mijar tinha que fazer força pra sair e saía um jato fininho e desordenado, horrivel pois jogava urina pra todo lado. Ao amanhacer hoje tinha uma pequena bolha na cabeça do penis, me assustei a principio, parecia cheia de água, não sei oque era, só sei que depois que coloquei uma bermuda e após alguns minutos senti a bolha se estourar, alivio total, agora estou entre intervalos de ereções e descanso, quando acontece parece que tudo vai explodir, acho que tenho mudar o pensamento e esquecer que existe mulheres no momento senão vou me fuder. Vou esperar até a tarde por volta das 4 horas pra tomar um banho e fazer a limpeza, não vejo a hora de tirar o curativo e dar a primeira espiada no que fizeram com meu bilau. Ainda não sei como fico, a surpresa é clara, vou achar tudo diferente e estranho, assim como o prepucio na cueca, doi pacas, na verdade isso é sensibilidade mas aparentemente ficamos com medo de sentir a dor e isso se torna irritante.

Friday, June 23, 2006

Dia 01



Operei!! Um dia e tanto, mas já se foi, sou fraco pra esse tipo de situação mas fazer o que? Doeu pacas a anestesia,enfim tudo, não acredito que a dor seria tanta, foi muito chato, ficarem mexendo no seu bilau e vc não poder fazer nada, nem poder mexer as pernas, ninguem merece isso. A pior sensação é quando eles higienizam o penis, puxa a pele e parece que você vai ver estrelas, a sensação é horrivel. Não consigo descrever. Você dá vontade de esticar as pernas, levantar, sei lá, é meio sofrivel. Fazer oque? Eu não esperava isso mas já passou, sinto ficar escrevendo isso mas foi o que realmente senti e não omiti nada. Aqui vai a foto do dito enfaixado, inchado e fudido, por enquanto... Não consigo mijar direito, tudo bem que não mexeram no canal, mas o inchasso e o jeito que fizeram o curativo me deixa sem possibilidade alguma de direcionar o jato de unina, resultado, toda vez que vou mijar faço bobagem, mijo fora do vaso, sujo a bermuda. Ninguem merece nascer com fimose, é muito chato esse pos operatorio, sem contar que tenho mais algumas dezenas de dias para passar por isso, ainda tem o fato de eu ter que tomar o medicamento nos horários corretos, um a cada 6 horas, outro de 8 em 8 horas...

Fimose 5

Hoje é o dia "D", o dia de cirurgia, não posso dizer que estou completamente calmo mas estou razoavelmente tranquilo, espero no final do dia postar uma foto do coitadinho todo enfaixado, nem sei se vai ser assim mas eu espero, e daqui a um mês quero estar zero bala. A partir de agora mudarei o nome do titulo do post, vou chamar "Primeiro dia", e assim por diante. Assim pode-se ter uma ideia do que acontece no estado de recuperação. No final do dia conto como foi a cirurgia, mais uma vez espero que ocorra tudo normal e sem surpresas.

Thursday, June 22, 2006

Fimose 4

Falta 1 dia, amanha é o grande dia, não sei como vai ser minha reação ainda mais quando pretendo ter um fds normal, não sei se isso vai acontecer, depende de meu estado psicológico. No mais estou tranquilo, pretendo contar tudo sobre a recuperação. É muito estranho ficar sem pelos no saco, parece que tá faltando algo, pelo menos eu já vou me acostumando pois daqui a um dia vai faltar na verdade é um pedaço e o fato de imaginar isso me incomoda um pouco, mas só pelo fato de não ter mais esses transtornos que a fimose causa já é uma alivio. Mal cheiro é um dos principais incômodos, apesar de manter tudo sempre limpinho sempre aparece aquele cheiro incoveniente de peixe podre, isso é um dos grandes martirios que a pessoa que tem fimose enfrenta. o Outro fato é de ficar "normal", do jeito que deveria ser e não uma aberração. Apesar de ter o medo do dito se tornar um Frankenstein é uma coisa necessária. Resumindo, ninguem sabe ainda e falta a pessoa pra me acompanhar na cirurgia.

Wednesday, June 21, 2006

Fimose 3



Faltam 2 dias, aconteceram certos fatos que quero relatar. Apesar de ser um procedimento simples e normal quero deixar claro que não pretendo contar pra ninguem sobre a cirurgia, exceto para algumas pessoas que involuntariamente saberão. Amigos? Talvez, ou melhor, a pessoa que irá me acompanhar e só. Ainda não decidi quem irei convidar para determinado ato, será uma honra para a pessoa poder participar de tal evento, haha, se é que isso seja um evento, enfim, a pessoa que eu gostaria que me acompanhasse infelizmente não poderá faze-lo, normal, por problemas de força maior. E não quero atrapalhar a vida de ninguém.Hoje raspei os pelos do dito, que horror, nunca me imaginei em tal situação, muito feio o saco raspado, mas fazer oque, como disse, tudo pela ciência, segundo o médico isso deveria ter sido feito no dia anterior mas aí amanha posso somente dar um "talento" pra ficar sem pêlo nenhum. No dia da cirurgia terei que levantar as 7:30 da manha pra tomar um café reforçado pois ficarei até as 2 sem comer nada, alias, até mais que isso, a cirurgia requer jejum de 6 horas, não me falaram nada sobre água, vou pesquisar sobre o assunto, mas acho que não tem nada tomar liquido, eu espero. Vou postar a foto de como ficou o bilau sem pelo e inteiro, a proxima foto provavelmente é do coitado enfaixado, depois provavelmente ele pronto pra outra.

Tuesday, June 20, 2006

Fimose 2

Faltam 3 dias, uma das coisas que mais me encana é o fato de ter de raspar os pelos pubianos, não consigo imaginar isso, mas fazer o que, tudo pela ciência. Outra coisa é imaginar ficar livre desse transtorno que me rondou tantos anos. Achei muito brega colocar a foto de meu bilau exposto pra todo mundo que lê o blog, mas isso vai servir de referência pra muitos que desejam fazer esta operação e não tem coragem. Um fator que me intriga é o fato do repouso após a cirurgia, será que vou ficar impossibilitado a ponto de ficar na cama? Bom, eu acho que não, mas vou seguir a risca o repouso do sábado e domingo após a cirurgia de sexta, na verdade não entendi o porque da cirurgia na sexta, não se consegue outra data, tipo segunda, qual seria o problema? Se vou ficar de folga não interessa que seja sábado ou segunda. Enfim, colocarei fotos de todo processo no decorrer do ocorrido e assim poderão ter uma ideia do tempo de recuperação.

Monday, June 19, 2006

Fimose 1


Bom, segunda-feira, faltam 4 dias para o dia da cirurgia, resolvi começar agora a relatar meus ultimos dias com aquela pelinha sobre o penis que incomoda um monte. Espero poder ajudar outros que passem pelo mesmo problema e queiram resolver e assim notarão como é simples o procedimento. Claro que estou passando por momentos que penso em desistir mas já estou na reta final e isso seria a ultima coisa que faria.



O que é fimose?



Fimose é quando não se consegue expor a cabeça do penis de maneira natural, todos nós nascemos assim mas no decorrer da vida essa pele se desprende do prepucio tornando a cabeça do penis exposta quando forçada, infelismente isso não ocorre com todo mundo o que se diz ser fimose. Em primeiro lugar a pessoa deve consultar um urologista para saber se realmente tem o problema, o quanto antes melhor pois assim não passará como no meu caso, 31 anos de vida com esse problema. Mas nada que não se resolva pois estou pronto para fazer a cirurgia e em contagem regressiva. Até que se passe ou que eu mude de ideia no momento somente duas pessoas muito proximas sabem que irei realizar a cirurgia, no demais preferirei manter segredo pois é um caso um tanto constrangedor, isso para mim mesmo claro. Mas pretendo através dessas linhas colocar o que irá acontecer no decorrer da recuperação, o quanto isso levará e quando o dito estará pronto para exercer sua função.



No meu caso demorou um pouco todo processo desde a primeira consulta até o dia da cirurgia que se aproxima. Na primeira consulta é um tanto embaraçante você ir na frente de um médico e arrear a calça e cueca para um cara olhar, e ainda mais quando você tem que forçar a pele para ele realmente fazer o diagnostico correto, tudo bem, passada essa fase ele me receitou uma pomada chamada emosec que segundo ele teria chances da pele ir e voltar normalmente após o tratamento com um tubo da pomada. Após aproximadamente 40 dias usando a pomada nada aconteceu, apesar do mal cheiro meio caracteristico de quem tem fimose ter desaparecido, acho que devido ao uso constante da pomada atravez de movimentos da pele de vai e volta, isso torna um pouco mais limpo o espaço entre a pele e a cabeça do penis, não aconteceu praticamente nada com relação a pele, ela contiuava a não expor a cabeça do penis quando forçada. Bom, ao voltar ao médico ele me disse que eu teria que fazer a cirurgia, só que eu deveria procurar outro médico pois ele não faria pelo plano no qual eu fazia a consulta. Resultado, tive que aguardar mais alguns dias para procurar outro médico. Marcando a consulta com outro médico ele me pediu os exames necessários para a cirurgia. Após a longa peregrinação marquei a consulta novamente para entrega do resultado, fazendo isso e o médico vendo os resultados dos exames que inclue HIV, tempo de coagulação e taxa de glicose ele autorizou a cirurgia que está marcada para o dia 23 de junho de 2006 as 14:30 hrs e estou aqui para contar tudo que se passa comigo do dia de hoje até o periodo pós operatório que será um pouco longo pois o processo de cicatrização parece ser lento apesar de ser simples. Contando mais um pouco sobre a cirurgia terei que raspar os pelos pubianos no dia anterior a cirurgia, isso parece um tanto constrangedor mas é assim que funciona. Vou tentar mostrar uma foto de ocmo vai ficar assim que raspar todo pelo.